Indivíduo é preso em flagrante pela Polícia Civil, por gato em energia elétrica e ainda fazer ameaças aos funcionários da Equatorial.
A polícia civil, prendeu em flagrante um homem que furtava energia elétrica em Formosa-Go.
Cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar e prisão em flagrante.
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Formosa/GO, deu cumprimento, na manhã de hoje (16/04), a um Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar na residência de um indivíduo autor do crime de furto de energia elétrica e que ameaçava funcionários da empresa Equatorial.
Na ocasião, representantes da Equatorial Energia informaram que a unidade consumidora referente ao endereço do indivíduo estava com um débito acima de R$ 5.000,00, e que os funcionários estavam há algum tempo tentando fazer a suspensão do fornecimento.
Informaram, ainda, que o indivíduo, com diversos registros criminais, inclusive *autor de um homicídio e pronunciado no mês 03/2025*, providenciou um “gato” diretamente no poste em frente sua residência, a qual possui câmera de segurança, o que dificultava o trabalho dos funcionários.
Em algumas oportunidades, quando da tentativa de suspensão do fornecimento, o indivíduo proferia ameaças em desfavor dos funcionários da Equatorial, os quais eram obrigados a se retirarem do local sem finalizar o serviço.
Após o devido cumprimento da cautelar, considerando que o tipo penal em questão é permanente, o indivíduo fora *preso em flagrante delito* e imediatamente conduzido à Unidade Policial para as providências cabíveis.
Qual é a sua reação?






