Ocorrências registrada pela Polícia Militar as últimas 24 horas em Formosa-Go e Região.

Ocorrências registrada pela Polícia Militar em Formosa-Go.

Ocorrências registrada pela Polícia Militar as últimas 24 horas em Formosa-Go e Região.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMAS – JARDIM OLIVEIRA

Equipe Alfa juntamente com a equipe CPU deslocaram ao local do acidente de trânsito no cruzamento que liga a Av. Circular e a rua 15 do Setor Jardim Oliveira. Ao chegar, os ânimos estavam aflorados, foi necessária a intermediação por meio do diálogo. Não existiam testemunhas do acidente e foi realizada uma busca por câmeras de segurança no local, na qual constatou perante as imagens em que a caminhonete Amarok, conduzida por F., vinha na Av. Circular sentido Sul/Norte e a motocicleta Yamaha, conduzida por E., vinha no sentido Oeste/Leste (rua 15) quando a motocicleta colidiu com a caminhonete no cruzamento. A rua 15 possui sinal de “PARE” sinalizada na forma horizontal e vertical conforme às imagens em anexo. A vítima E. foi conduzida com brevidade ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros, viatura UR-295. A vítima estava impossibilitada em prestar depoimento, bem como realizar o teste do bafômetro. Foi questionado ao senhor F. se ele aceitava realizar o teste do etilômetro, ele negou e foi lavrado o auto de infração. O Senhor F.foi retirado do local por receio das represálias da família da vítima. Os veículos não possuíam débitos e foram liberados no local, a Amarok liberada para P.A e a motocicleta Yamaha liberada para E.G.

ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR - RECEPTAÇÃO - LOCALIZAÇÃO DE OBJETOS – PARQUE DA COLINA 2

Às 22h 03min do dia 23 de fevereiro do corrente ano, a equipe Charlie composta pelo Subtenente Martins e Soldado Vanderley, quando em Patrulhamento pela Avenida Senador Coimbra Bueno, na rotatória com Avenida A do Parque da Colina, vislumbrou um indivíduo em uma motocicleta, fazendo arrancadas bruscas e depois empregou alta velocidade, ao sair de um Posto de Combustível. Dessa maneira, foi procedida a abordagem, conforme o artigo 244 do Código de Processo Penal (CPP). Assim, foi feita a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o indivíduo identificado como D.B.O. Além disso, foi feita a consulta de antecedentes criminais no sistema MPORTAL e no Bancos Nacional de Medidas Penais e Prisão e nenhum mandado de prisão foi encontrado em desfavor do indivíduo retromencionado. Entretanto ao proceder a busca veicular e documental do veículo, foi constatado que o veículo estava sem a placa de identificação. Ademais, mediante técnicas de identificação veicular, foi identificado o número do motor que estava pintado com uma tinta grosseira para oculta-lo, a qual foi retirada através de uma estopa com "tinner". Outrossim, o número do chassi foi retirado da motocicleta. No respectivo local está um corte que retirou a parte em que estava os números e as letras de identificação. Ao consultar o número do motor no sistema MPORTAL foi constatada que a motocicleta Honda Biz, foi furtada neste município. Sendo a proprietária identificada como E.A.O. Insta mencionar que, o indivíduo não possui a chave da motocicleta e dava partida na moto com uma chave improvisada. Outrossim, ele não possui nenhum documento idôneo que comprova a origem da motocicleta. Vale ressaltar que, a motocicleta foi pintada grosseiramente na cor verde, sendo a sua cor verdadeira a azul, a qual foi constatada pela equipe que descascou a tinta que estava por cima da original. Ao indagar o D. acerca da procedência da motocicleta, este informou que comprou de um tal de D. pela quantia de 1000 (mil) reais no mês passado. Sendo assim, foi dada voz de prisão ao D.B.O, com base nos artigos 180 e 311, ambos do Código Penal Brasileiro, haja vista que ele estava em posse de um veículo com restrição de furto, o qual teve a sua placa retirada, o chassi está cortado e as carenagens da motocicleta estavam pintadas, a fim de dificultar que os órgãos fiscalizadores chegassem a verdadeira origem da motocicleta. Por fim, o indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes de Formosa para o Delegado de plantão, apreciar a situação e tomar as medidas cabíveis que o caso requer e posteriormente ao Hospital Regional de Formosa para confecção de relatório médico.

REMOÇÃO DE VEÍCULO – SETOR NORDESTE

Durante patrulhamento pela Avenida Ferroviária D, a equipe da Polícia Militar avistou uma motocicleta com escapamento adulterado. Foi dada ordem de parada ao condutor, porém, ele desobedeceu e fugiu em alta velocidade por diversas ruas, colocando em risco a segurança dos pedestres. Após acompanhamento, o indivíduo abandonou a motocicleta na Rua 09 do setor nordeste e fugiu em direção a uma área de matagal, não sendo localizado. Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio do SMT, devido à prática de direção perigosa e escapamento em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB)

DISPARO DE ARMA DE FOGO – JARDIM CALIFORNIA

Por determinação do COPOM, deslocamos até o endereço mencionado, onde havia uma ocorrência de roubo em um estabelecimento comercial. Ao chegarmos no local, nos deparamos com as vítimas D. L. S., A. M. L. S. e R. A. M., que, a princípio, seriam os autores do roubo.

Após a abordagem, as vítimas nos relataram que estavam na esquina da Avenida, caminhando no sentido oposto ao comércio, quando o proprietário do estabelecimento chegou no local em seu veículo. O autor, L. E. F. G., sacou uma arma de fogo, efetuou um disparo na direção dos mesmos e, em seguida, ciclou o veículo, gritando para que eles saíssem, alegando que iria matá-los.

As vítimas relataram que, diante da ameaça, pularam o muro do estabelecimento e, ao notarem a presença da viatura, com o giroflex acionado, retornaram para a rua.

Após os relatos das vítimas, a equipe realizou a abordagem ao autor, L. E. F. G., em frente ao seu estabelecimento comercial. Ao ser indagado sobre o disparo de arma de fogo, o autor confirmou que efetuou o disparo, mas informou que a arma não se encontrava mais no local. Durante busca no estabelecimento, localizamos a arma no banheiro, que foi reconhecida e confirmada pelo autor como sendo de sua propriedade.

O autor L. E. F. G. alegou que sua funcionária o havia informado sobre um possível assalto ao comércio. Ao chegar ao local, ele relatou que os indivíduos caminharam em sua direção, momento em que ele sacou a arma e disparou para o chão, com a intenção de intimidar os possíveis assaltantes. Segundo o autor, ao perceberem a presença da viatura, os indivíduos fugiram, e ele, então, guardou a arma no banheiro.

Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão ao autor L. E. F. G. e as partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia (DP). Após a confecção dos relatórios médicos no Hospital Estadual de Formosa, os envolvidos e a arma de fogo foram apresentados ao delegado plantonista para as devidas providências cabíveis.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow