Durante confusão em Condomínio em Formosa-Go, militar do Exército efetua disparo de arma de fogo e é conduzido pela para delegacia.
Um militar de 32 anos foi conduzido a delegacia após efetuar disparo com sua arma de fogo.
Militar do Exército é conduzido para delegacia após efetuar disparo de arma de fogo durante briga em Condomínio.
Na noite deste domingo (01/12), um homem de 32 anos foi conduzido pela polícia militar para a delegacia após efetuar disparo de arma de fogo em um Condomínio Residencial no Jardim Bela Vista em Formosa-Go.
O caso ocorreu durante uma festa de aniversário no salão de eventos do Condomínio, de acordo com informações que durante o evento iniciou-se uma briga entre os convidados, momento em que um dos moradores estava em seu apartamento e ouviu a confusão, ao sair ele deparou com algumas pessoas em vias de fatos , o homem então foi até o seu apartamento e retornou com uma arma de fogo e efetuou um disparo para o alto com o objetivo de cessar a confusão.
A polícia foi acionada e ao chegar no local o homem se identificou como militar do exército, apresentando o porte e registro da arma , no local a polícia localizou na grama uma cápsula deflagrada de uma pistola 9mm , o homem então foi encaminhado juntamente com a arma de fogo para a Central de Flagrantes.
No seu depoimento ao delegado, o militar informou que durante a briga havia pessoas com garrafas nas mãos e atirou para acabar com a confusão, pois segundo ele, que no local, também estaria um homem com um facão nas mãos, mas isso não ficou confirmado, pois um vídeo feito pelos próprios moradores mostra que o indivíduo com o facão estava fora do condomínio e as câmeras de segurança do do local não detectou nenhuma pessoa armada além do militar que efetuou o disparo.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Qual é a sua reação?