Casal acusado de executar homem em frente forrozão na saída para Planaltina -Go, é julgado e absolvido pelo júri em Formosa-Go.
Duas pessoas que foram acusadas da execução de André Gomes do Prado, foram julgadas nesta segunda feira em Formosa-Go.

Casal acusado de executar homem em frente forrozão na saída para Planaltina -Go, é julgado em Formosa-Go.
Foi realizado nesta segunda-feira, dia 12, no Auditório da OAB, Subseção de Formosa, mais uma Sessão do Tribunal do Júri. Em julgamento os acusados Helton Rosa de Jesus e Janini de Oliveira Pereira, quais foram apontados e denunciados pelo MP como autores do crime pelo Artigo 121, § 2°, Incisos I e IV do CP. O crime ocorreu no dia 14/05/2017 na Av. D, frente ao Posto Xavante, próximo ao Forrozão.
A vítima André Gomes do Prado, conforme denuncia, foi alvejado por vários disparos por um casal em uma motocicleta.
A Juíza Presidente foi a Dra Giulia Pastório Matheus da Comarca de Goianésia, pelo Ministério Público, a acusação foi feita pelo o promotor de justiça Dr Douglas Chegury, na defesa atuaram pelo Helton, a advogada Dra Fabianny Costa, e pela Janini, Dr Valmir Suares.
Após 8 horas de julgamento, o Conselho de Sentença decidiu em relação ao réu Helton, mesmo tendo uma defesa aguerrida, reconheceu a autoria por 4 a 3, mas no quesito genérico absolveu por 4 a 2, o Ministério Público já manifestou que apresentará recurso em razão da tese ter sido negativa de autoria.
Já em relação a ré Janini, os jurados após uma excelente atuação do advogado de defesa, onde demonstrou que a mesma não participou do crime, foi absolvida por 4 a 0. Em relação a Janini, o MP já deixou claro que não vai recorrer da sentença.
Qual é a sua reação?






